Seis matérias aprovadas na 13ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024)

img
#Administração POR CLISTENES 19 DE MAIO DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 18 de maio, a 13ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 01 Requerimento, 01 Projeto de Decreto Legislativo, 03 Indicações e 01 Projeto de Lei.

Confira as matérias aprovadas:

Requerimento Nº 0003, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Câmara Municipal que seja realizada uma Audiência Pública para esclarecimentos sobre a Associação Beneficente Nossa Senhora da Conceição (ABENÇÃO).

Projeto de Decreto Legislativo Nº 002, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), concede o Título de Cidadão Pau-ferrense ao Senhor Almir Mariano de Souza Júnior.

Indicação Nº 061/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Francisco de Castro Jucá, no Bairro João Catingueira.

Indicação Nº 062/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Professora Zita Fernandes, no Bairro Zeca Pedro.

Indicação Nº 064/2022, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação asfáltica da Rua Coronel José Ferreira de Costa, no bairro COHAB.

Projeto de Lei Nº 2058/2022, de autoria do vereador Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), denomina a Rua Projetada de Rua 04 de Outubro (em moção ao dia de São Francisco de Assis), localizada no Bairro Carvão.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito