Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN participa da XXI Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília/DF

img
#Agenda POR CLISTENES 02 DE MAIO DE 2022

A presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha) e os vereadores Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), Reginaldo Alves da Silva, Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), Francisco Augusto de Queiroz (Xixico) e Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia) representaram o Poder Legislativo Pau-ferrense na XXI Marcha dos Legislativos Municipais, que aconteceu no período de 26 à 29 de abril, no Opera Hall, em Brasília/DF.

Com o tema "O Brasil do Futuro passa pela Liderança e o Protagonismo do Legislativo Municipal", o evento foi organizado pela União dos Vereadores do Brasil - UVB.

A Marcha dos Legislativos Municipais é a maior mobilização do Poder Legislativo Municipal Brasileiro e uma demonstração de força e ideal pela causa legislativa em favor da sociedade brasileira.

A programação contou com grande participação de autoridades e personalidades públicas com o intuito de "Empoderar o Poder Legislativo" valorizando a atividade política parlamentar dos vereadores e vereadoras do país.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito