Sete matérias aprovadas na 33ª Sessão Ordinária

img
#Administração POR CLISTENES 24 DE NOVEMBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 10 de novembro, a 23ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura.

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada no plenário da Casa Legislativa com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 01 Projeto de Lei e 06 Indicações.

Confira as matérias aprovadas:

Projeto de Lei Nº 2001/2021, de autoria dos vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, obriga a apresentação da carteira de vacinação no ato da matrícula nas Escolas que oferecem Ensino infantil, Fundamental e Médio na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 235/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a pavimentação e drenagem da Rua Maria Torquato de Freitas, no Bairro Zé Leonel.

Indicação Nº 237/2021, de autoria do vereador Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a construção de uma Passagem Molhada na Barragem das Maretas, no Sítio Torrões.

Indicação Nº 244/2021, de autoria dos vereadores Francisco Deusivan dos Santos Nasário, Francisco Augusto de Queiroz (Xixico) e Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a pavimentação e drenagem da rua Pedro Pernambuco, no Bairro Riacho do Meio (Carvão).

Indicação Nº 250/2021, de autoria de todos os vereadores, requer à Chefe do Poder Executivo Estadual, Sr.ª Maria de Fátima Bezerra, a instalação de dois Semáforos, sendo um no cruzamento das Ruas 13 de Maio e Joaquim Torquato, e outro no cruzamento da Av. da Independência com a BR 405, e a Av. Desembargador Hemetério Fernandes.

Indicação Nº 252/2021, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia das Chagas Oliveira, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a conclusão das obras da Escola Municipal São Benedito, neste município.

Indicação Nº 253/2021, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, a alteração de ponto geográfico dos postes de energia elétrica localizados na Rua José Francisco do Nascimento, no Bairro Paraíso.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito