23 de outubro de 2017

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 32ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 19 de outubro. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves.

A Sessão Ordinária aprovou oito (08) Requerimentos:

Requerimento Nº 139/2017, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Municipal, a construção de uma passagem molhada entre as Ruas José Gualberto de Souza e Antônio Lopes, no Bairro Riacho do Meio.

Requerimento Nº192/2017, de autoria do vereador Jader Júnior de Lima Araújo (Junhão), requer ao Executivo Municipal, a complementação da pavimentação da Rua Dr. Galdino dos Santos Lima, no Bairro João XXIII.

Requerimento Nº 199/2017, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação da Rua Maria das Graças Gameleira, no Bairro João Catingueira.

Requerimento Nº 200/2017, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, a complementação da pavimentação e saneamento da Rua Auto Garcia, no Conjunto Nações Unidas.

Requerimento Nº 203/201, de autoria do vereador Hugo Alexandre dos Santos, solicita ao Executivo Municipal, a realização da Corrida de Rua, em nosso município.

Requerimento Nº 207/2017, de autoria do vereador Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação e saneamento da Rua Acelino Severino da Costa, no Conjunto Habitacional Dr. Manoel Alves Pessoa Neto.

Requerimento Nº 213/2017, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a urbanização e elevação dos canteiros e pavimentação asfáltica das Ruas Joaquim Torquato e José Alves de Queiroz.

Requerimento Nº 215/2017, de autoria do vereador Jader Júnior de Lima Araújo (Junhão), requer ao Executivo Municipal, a construção de redutor de velocidade na Rua Desembargador Licurgo Nunes, no Conjunto Marechal Dutra – COHAB.