10 de outubro de 2017

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 30ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 05 de outubro. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves.

A Sessão Ordinária aprovou um (01) Projeto de Lei e dois (02) Requerimentos:

Projeto de Lei Nº 1773/2017, de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a Política de Segurança e Saúde no Trabalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo Municipal.

Requerimento Nº 201/2017, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, que seja feita a climatização das salas de aula de todas as Escolas e Centros Educacionais do Município.

Requerimento Nª 202/2017, de autoria dos vereadores Eraldo Alves de Queiroz, Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa) e Jader Júnior de Lima Araújo (Junhão), requer que seja inserida nos Anais dessa Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento da Sra. Maria do Socorro Rego, ocorrido nesta cidade.