10 de outubro de 2017

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 29ª Sessão Ordinária nesta terça-feira, 26 de setembro. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves.

A Sessão Ordinária aprovou um (01) Projeto de Lei e três (03) Requerimentos:

Projeto de Lei Nº 1767/2017, de autoria da Mesa Diretora, composta pelos vereadores Eraldo Alves de Queiroz (Presidente), Francisco Augusto de Queiroz (Vice-Presidente) e Francisca Itacira Aires Nunes (1ª Secretária), dispões sobre a criação e/ou reformulação da Estrutura Administrativa do Poder Legislativo Municipal, que trata sobre a criação de cargos e dá outras providências.

Requerimento Nº 015/2017, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer ao Executivo Municipal, que seja feita a pavimentação das ruas: Vila B, Rua Projetada e “Rua dos Agregados” na comunidade Perímetro Irrigado.

Requerimento Nª 194/2017, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer ao Executivo Municipal, que seja feito o abastecimento de água no sítio Retiro, Zona Rural do Município.

Requerimento Nº 198/2017, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, um calendário de atividades e ações de combate e prevenção a Obesidade, Diabetes e Hipertensão Arterial no município.