26 de setembro de 2017

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 28ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 21 de setembro. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves.

A Sessão Ordinária aprovou um (01) Projeto de Lei e oito (08) Requerimentos:

Projeto de Lei Nº 1759/17, de autoria do vereador Hugo Alexandre dos Santos, denomina o logradouro que especifica e dá outras providências.

Requerimento Nº 056/17, de autoria dos vereadores Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro) e Hugo Alexandre dos Santos, requer ao Executivo Municipal, a iluminação, faixa de pedestre e sinalização da Rua Ver. Gaudêncio Jerônimo de Souza, no trecho compreendido entre a lombada eletrônica do posto Carioca e a outra lombada eletrônica em frente a UERN.

Requerimento Nº 179/17, de autoria do vereador José Gilson Rego Gonçalves, registra com singular apreço, Moção de Aplauso ao Poeta Manoel Cavalcante de Souza Castro, pelo relevante trabalho de valorização da cultura popular nesta cidade.

Requerimento Nº 180/17, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação asfáltica e iluminação dos canteiros nas Ruas Hipólito Cassiano e Carloto Távora.

Requerimento Nº 182/17, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação e saneamento das Ruas Soldado José Américo e Frei Galvão, Bairro São Judas Tadeu.

Requerimento Nº 186/17, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a criação do Centro de Zooneses Municipal.

Requerimento Nº 187/17, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a reforma e equipamentos para a Escola Municipal Francelino Granjeiro, no sítio Conceição.

Requerimento Nº 191/17, de autoria do vereador Francisco Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer ao Executivo Municipal, a construção de dois redutores de velocidade com a devida sinalização vertical e horizontal na Rua Henrique Neto da Cunha, no Conjunto Manoel Deodato.

Requerimento Nº 193/17, de autoria do vereador Jader Júnior de Lima Araújo, requer ao Executivo Municipal, a pavimentação da Rua das Hortências, no Bairro Aluísio Diógenes.