19 de setembro de 2017

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 26ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 31 de agosto. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves.

A Sessão Ordinária aprovou três (03) Projetos de Lei e dez (10) Requerimentos:

Projeto de Lei Nº 1748/17, de autoria do vereador José Gilson Rego Gonçalves, denomina o logradouro que especifica e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 1750/17, de autoria do vereador Eraldo Alves de Queiroz, denomina o logradouro que especifica e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 1751/17, de autoria do vereador Francisco José de Aquino (Gordo do Bar), denomina o logradouro que especifica e dá outras providências.

Requerimento Nº 118/17, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer ao Executivo Municipal, a colocação de uma faixa de pedestre e sinalização em frente à Escola Municipal Francisco Torquato do Rêgo no Bairro São Geraldo.

Requerimento Nº 129/17, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer ao Executivo Municipal, a confecção e fixação de placas nas ruas conformes leis municipais.

Requerimento Nº 133/17, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Mariana Guedes do Rego no Bairro Zeca Pedro.

Requerimento Nº 141/17, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a construção de uma praça de lazer e polo de academia comunitária, no Conjunto Manoel Deodato.

Requerimento Nº 171/17, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer ao Executivo Municipal, que seja feito melhoria no acesso e em toda extensão da Rua José Fernandes do Rego, no Bairro Domingos Gameleira, com a retirada das pedras existentes e terraplenagem da mesma.

Requerimento Nº 181/17, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, a Pavimentação Asfáltica da Rua Vicente José da Costa, no Bairro São Geraldo.

Requerimento Nº 183/17, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, a Pavimentação e o Saneamento da Rua Gilberto Pinheiro de Morais, Bairro São Judas Tadeu.

Requerimento Nº 184/17, de autoria do vereador Jader Júnior de Lima Araújo (Junhão), requer ao Executivo Municipal, a Pavimentação e o Saneamento da Rua Misael Bezerra de Queiroz, no Conjunto Manoel Deodato.

Requerimento Nº 185/17, de autoria do vereador Jader Júnior de Lima Araújo (Junhão), requer ao Executivo Municipal, a Criação do Conselho Municipal do Idoso em nosso Município.

Requerimento Nº 189/17, de autoria dos vereadores Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro) e Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer que seja inserida nos Anais dessa Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. Genilson Bezerra de Almeida, ocorrido no dia 11 de junho, nesta cidade.