11 de julho de 2017
Matéria aprovada na 21ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 21ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 06 de julho. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves.

A Sessão Ordinária aprovou um (01) Requerimento:

Requerimento Nº 161/2017, de autoria dos Vereadores Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), Renato Alves da Silva, Hugo Alexandre dos Santos, José Alves Bento (Galego do Alho), Eraldo Alves de Queiros, Jader Júnior de Lima Araújo (Junhão) e José Gilson Rego Gonçalves, requer que seja inserida nos Anais dessa Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento das senhoras: Josefa Gomes de Queiroz, Bruna Queiroz de Carvalho, Prof. Dra. Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas e Daniel Aprígio de Queiroz Dantas.