11 de julho de 2017

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 20ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 30 de junho. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves.

A Sessão Ordinária aprovou um (01) Projeto de Lei e oito (08) Requerimentos:

Projeto de Lei Nº 1752/2017, de autoria do Poder Executivo, autoriza o Poder Executivo a contratar pessoal por tempo determinado para atender a necessidade de excepcional interesse público, em conformidade com o disposto no Inciso IX, do Art. 37 da Constituição Federal, e dá outras providências.

Requerimento Nº 098/2017, de autoria do Vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Municipal, a construção de uma passagem molhada no Riacho da Barragem de Netinho Almino, no Sítio Alagoinha dos Estevam, no nosso município.

Requerimento Nº 104/2017, de autoria do Vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer ao Executivo Municipal, a prorrogação do último Concurso realizado pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN.

Requerimento Nº 117/2017, de autoria do Vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer ao Executivo Municipal, a colocação de uma caixa d`água em um ponto neutro de abastecimento de água no sítio Jatobá.

Requerimento Nº 120/2017, de autoria do Vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a continuação da pavimentação e drenagem da Rua José Paulino do Rêgo, no Bairro João XXIII.

Requerimento Nº 124/2017, de autoria do Vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a construção de um Teatro Municipal.

Requerimento Nº 147/2017, de autoria dos Vereadores Jader Júnior de Lima Araújo (Junhão) e Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), requer que seja inserida nos Anais dessa colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento da Sra. Maria do Socorro Dantas dos Anjos, ocorrido nesta cidade.

Requerimento Nº 157/2017, de autoria do Vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Municipal, que seja criado o Programa Mais Saúde, nas Praças de nossa cidade.

Requerimento Nº 158/2017, de autoria do Vereador Jader Júnior de Lima Araújo (Junhão), requer ao Executivo Municipal, que seja construída cobertura para os quiosques da Praça de Eventos.