14 de junho de 2017

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 18ª Sessão Ordinária nesta terça-feira, 13 de junho. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves.

A Sessão Ordinária aprovou duas (02) Indicações e quatro (04) Requerimentos:

Indicação Nº 006/2017, de autoria do Vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Estadual, que envide esforços no sentido de fazer uma extensão do Restaurante Popular para a Uern.

Indicação Nº 012/2017, de autoria do Vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Estadual, que envide esforços técnicos, políticos, administrativos e financeiros, no sentido de instalar no Hospital Dr. Cleodon Carlos de Andrade, uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI Neonatal.

Requerimento Nº 134/2017, de autoria do Vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua José Severino da Silva, no Conjunto Manoel Deodato.

Requerimento Nº 142/2017, de autoria do Vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, que seja implantado nas atividades da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, atrações culturais em todas as praças do município.

Requerimento Nº 143/2017, de autoria do Vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, que seja feita a pavimentação da Rua Maria Fiel de Souza, no Bairro Paraíso.

Requerimento Nº 146/2017, de autoria do Vereador Jader Júnior de Lima Araújo (Junhão), requer ao Executivo Municipal, a construção de batentes no canteiro central da Rua São Benedito.