5 de junho de 2017

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 16ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 1º de junho. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves.

A Sessão Ordinária aprovou um (01) Projeto de Lei e sete (07) Requerimentos:

Projeto de Lei Nº 1739/2017, de autoria dos Vereadores Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), Hugo Alexandre dos Santos, José Alves Bento (Galego do Alho), Eraldo Alves de Queiroz, Francisco Augusto de Queiroz (Xixico) e Francisco de Assis Monteiro, denomina de Francisco Aires Segundo, o Centro Municipal de Educação Infantil, localizado no conjunto Nações Unidas.

Requerimento Nº 068/2017, de autoria do Vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Municipal, que seja feita a pavimentação da Rua Alzira Diógenes, no bairro Paraíso.

Requerimento Nº 069/2017, de autoria do Vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Municipal, que seja feita a recuperação das Ruas do Núcleo José Nicodemos de Lima (Carvão), no bairro Riacho do Meio.

Requerimento Nº 079/2017, de autoria do Vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, a construção de banheiros em todas as praças públicas de Pau dos Ferros.

Requerimento Nº 105/2017, de autoria do Vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, a construção de dois redutores de velocidade na Rua Severino Rego, no bairro Alto do Açude.

Requerimento Nº 131/2017, de autoria dos Vereadores Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), José Alves Bento (Galego do Alho), Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer que seja inserida nos Anais dessa Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento da Sra. Izalta Pereira Holanda, ocorrido no dia 20 de maio, nesta cidade.

Requerimento Nº 136/2017, de autoria do Vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer que seja inserida nos Anais dessa Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento da Sr. Antônio Bernardino Filho, ocorrido no Perímetro Irrigado nesta cidade. Link:

Requerimento Nº 138/2017, de autoria do Vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, que seja feita a recuperação da malha viária do município.