1 de junho de 2017
Câmara realiza eleição da Mesa Diretora para Biênio 2019/2020

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou nesta quarta-feira, 31 de maio, a 3ª Sessão Extraordinária. Na ocasião foram eleitos os membros da Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020.

Com seis votos, venceu a chapa composta pelos vereadores Hugo Alexandre dos Santos, como presidente, Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), vice-presidente, Eraldo Alves de Queiroz, primeiro secretário, e Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), segundo secretário.

A atual Mesa Diretora do Biênio 2017/2018 é composta pelo presidente Eraldo Alves de Queiroz, vice-presidente Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), primeira secretária Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha) e segundo secretário José Alves Bento (Galego do Alho).