15 de dezembro de 2017

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 40ª Sessão Ordinária nesta terça-feira, 12 de dezembro. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves.

A Sessão Ordinária aprovou dois (02) Projetos de Leis, um (01) Projeto de Decreto Legislativo e cinco (05) Requerimentos:

Projeto de Lei nº 1797/2017, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), denomina o logradouro que especifica e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 1801/2017, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), denomina o logradouro que especifica e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 007/2017, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), concede o título de cidadão pauferrense ao Senhor Reinolds Nelly Pinheiro.

Requerimento nº 122/2017, de autoria de Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer ao Executivo Municipal, a implantação de rede de internet pública wireless no sítio Várzea Nova, especificamente nas proximidades da capela.

Requerimento nº 123/2017, de autoria de Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer ao Executivo Municipal, a implantação de rede de internet pública wireless na comunidade Perímetro Irrigado, especificamente nas proximidades da Capela.

Requerimento nº 164/2017, de autoria de Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Municipal, a Pavimentação e Drenagem da Trav. Braulino Cabral no Bairro Paraíso.

Requerimento nº 170/2017, de autoria de Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Municipal, que seja feito a Pavimentação e Drenagem na Rua Francisco Monteiro de Oliveira, no Bairro São Judas Tadeu.

Requerimento nº 230/2017, de autoria de José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a colocação de extintores de incêndio em todas as Escolas e Repartições Públicas Municipais.