14 de dezembro de 2017

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 39ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 07 de dezembro. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves.

A Sessão Ordinária aprovou seis (06) Projetos de Lei e quatro (04) Requerimentos:

Projeto de Lei nº 1771/2017, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), dispõe sobra a instalação de banheiros químicos adaptados para pessoas com necessidades especiais, nos eventos de qualquer natureza realizados no município de Pau dos Ferros/RN, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 1775/2017, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), denomina o logradouro que especifica e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 1780/2017, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), denomina o logradouro que especifica e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 1796/2017, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), denomina o logradouro que especifica e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 1799/2017, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), denomina o logradouro que especifica e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 1802/2017, de autoria do vereador José Gilson Rego Gonçalves, denomina o logradouro que especifica e dá outras providências.

Requerimento Nº 155/2017, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Municipal, que seja construída uma praça na Rua José Soares, Conjunto Olívio de Souza Medeiro, no Bairro Riacho do Meio.

Requerimento nº 160/2017, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Municipal, que seja feita a Pavimentação da Rua Francisca de Castro, no Bairro Riacho do Meio.

Requerimento nº 228/2017, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, atenção especial com o Núcleo Habitacional José Nicodemos de Lima - Carvão, com vista aos serviços estruturais básicos para a sua melhoria e consequentemente de seus habitantes.

Requerimento nº 230/2017, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, que seja construído um Polo de Academia Comunitária na Praça da Bíblia, no Bairro Alto do Açude.