6 de dezembro de 2017

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 38ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 30 de novembro.

A Sessão Ordinária aprovou três (03) Projetos de Lei, um (01) Projeto de Decreto Legislativo e dois (02) Requerimentos:

Projeto de Lei nº 1764/2017, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), denomina o logradouro que especifica e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 1776/2017, de autoria do vereador Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), denomina o logradouro que especifica e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 1784/2017, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), denomina o logradouro que especifica e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 009/2017, de autoria do vereador do José Gilson Rego Gonçalves, concede o Título de Cidadão Pauferrense ao Senhor Osvaldo Dias de Souza.

Requerimento nº 232/2017, de autoria dos vereadores Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), José Alves Beto (Galego do Alho) e Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer ao Executivo Municipal, que seja feita a reforma e ampliação da UBS Cleodon Carlos de Andrade no Bairro Riacho do Meio.

Requerimento nº 233/2017, de autoria dos vereadores Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), José Alves Bento (Galego do Alho) e Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer ao Executivo Municipal, que seja feita a reforma e ampliação da UBS Ver. João Queiroz de Souza, no Bairro Paraíso.