29 de novembro de 2017
Reaviso de Licitação - Nº 008/2017 - Pregão Presencial

A CÂMARA MUNICIPAL DE PAU DOS FERROS - RN, por intermédio do Pregoeiro, torna público que às 08h30min horas do dia 15/12/2017, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL N° 008/2017, tipo menor preço que tem como objeto o Sistema de Registro de Preços para Aquisição de Ar  Condicionados, Equipamentos de Informática, Moveis e Utensílios, destinados as instalações de diversos setores da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, conforme especificações da constantes da requisição de licitação anexa, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da CÂMARA MUNICIPAL DE PAU DOS FERROS/RN.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal Nº. 10.520/2002, Lei Federal Nº. 8.666 de 21 de junho de 1993, e suas alterações posteriores que lhe foram introduzidas.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados no site www.camarapaudosferros.rn.gov.br e na sala da Comissão de Licitação, na RUA PEDRO VELHO, 1291, - CENTRO – PAU DOS FERROS/RN, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente.

Pau dos Ferros/RN, 27 de Novembro de 2017.

ANTÔNIO JONAS GOMES

Pregoeiro